Calculadora de massa corporal (IMC)

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude
Tabela de classificação:

IMC - Classificação
abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso Ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Mórbida
acima de 50 - Super Obesidade

Fonte: ASBS = American Society for Bariatric Surgery

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Próximo programa será imperdível!

Céltic em Foco entrevista Sidnei Nehme, o primeiro
transplantado de fígado e rim simultaneamente do mundo

Foto retirada do site dos Doutores da Alegria - www.doutoresdaalegria.org.br O Céltic em Foco da próxima terça-feira (03/11), das 11h ao meio-dia, na TV ABCD, contará a história do fundador da ONG TransPática, Sidnei Nehme, que após dois comas, recebeu o rim e parte do fígado do próprio filho, realizando assim o primeiro transplante simultâneo de fígado e rim do mundo.

O atual presidente da TransPática, Ervin Moretti falará sobre o trabalho atual da ONG e como conquistaram o reconhecimento de utilidade pública federal pelo trabalho com transplantados e portadores de doenças hepáticas.

E ainda neste programa serão sorteados 2 ingressos para os dois dias do 2º Congresso e EXPO de RH do ABC, 12 e 13 de novembro, imperdível!

Mande suas perguntas ao vivo pelo site da TV ABCD e deixe seu e-mail para contato!

O Céltic em Foco é um programa semanal da corretora Céltic – Gestão em Benefícios, que aborda saúde, qualidade de vida, previdência e benefícios.

Céltic News - Dia Nacional de Controle da Obesidade

O Céltic News é um informativo transmitido pela Céltic e produzido pelo Escritório de Mídia, gerado sempre próximo aos dias especiais do nosso calendário oficial, com o objetivo de levar informação aos clientes e parceiros da corretora.

No último dia 27 de outubro, Dia Nacional de Controle da Obesidade, foi criado o informativo abaixo, que contém informações sobre o controle da Obesidade Infantil, com dicas da Dra. Juliana Armani, psiquiatra da Clínica Sinapse que participou do Céltic em Foco nº 20, sobre Obesidade Infantil.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More